Pular para o conteúdo

23 de novembro de 2012

Estudo: produtos da Apple lideram lista de desejos das crianças nos EUA.

por innovacentro

Antigamente, as crianças costumavam enviar cartinhas para o Papai Noel e pedir brinquedos como presente de Natal, mas com o avanço da tecnologia muita coisa mudou. Uma nova pesquisa conduzida pela Nielsen nos Estados Unidos mostrou que os produtos da Apple lideram a lista de desejos das crianças.

O levantamento entrevistou 3 mil crianças norte-americanas sobre o que eles adorariam ganhar no Natal deste ano e 48% dos entrevistados afirmaram que adoraria ganhar um iPad, apresentando um aumento de 4% em relação ao estudo do ano passado.

O iPad não foi o único aparelho da empresa de Cupertino a aparecer na lista. Com um empate técnico no terceiro lugar, 36% das crianças afirmaram que adorariam receber um iPod touch ou o recém-lançado iPad mini. Já o iPhone apareceu na quinta colocação, com 33% da preferência.
Pesquisa presente de Natal

Em segundo lugar das preferências para os presentes de Natal está o console Nintendo Wii U, com 39% dos entrevistados desejando ganhar do Papai Noel o aparelho. E olhando para a parte mais inferior da lista estão produtos como o Kindle Fire (19%), smartphone Android (16%) e o tablet Surface, da Microsoft (6%).

E você, pai, que está lendo os resultados desta pesquisa, já está preparado para gastar um pouco mais neste final de ano? Ou irá presentear seus filhos com os tradicionais brinquedos?

Fonte: canaltech.com.br    publicado em: 21/11/2012.

Anúncios
Leia mais de Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: