Pular para o conteúdo

12 de dezembro de 2011

Tecnisa amplia relacionamento com startups

por innovacentro

Projeto Fast Dating dá oportunidade de negócios para pequenas empresas no ramo imobiliário. Empreendedores terão 20 minutos para apresentar suas propostas aos executivos

Rio de Janeiro – A Tecnisa criou o projeto Fast Dating com objetivo de ampliar o relacionamento da empresa com as startups. A iniciativa integra a estratégia de gestão de inovação da companhia e se encaixa em um novo modelo de negociação.
 
Todos os meses, os executivos da Tecnisa separarão um dia na agenda para encontros rápidos com profissionais de diversas áreas dispostos a mostrar ideias, produtos ou serviços diferenciados.

Cada empreendedor terá 20 minutos para convencer os executivos da construtora sobre a relevância de seu projeto para os negócios da companhia. Para participar, basta acessar o site do programa e enviar a proposta de apresentação. Todos os projetos serão analisados e os que tiverem mais afinidade com os negócios da Tecnisa participarão do encontro.

As empresas que conseguirem conquistar o interesse dos executivos no primeiro encontro serão convidadas para uma reunião extra sem tempo determinado. Com a ação, a Tecnisa pretende gerar novas oportunidades às pequenas empresas e contribuir com soluções de mercado.

A companhia possui ainda o portal Tecnisa Ideias, que é um espaço colaborativo, em que qualquer consumidor pode dar sugestões e contribuir para o crescimento dos negócios imobiliários.

Publicado na Revista Exame em 08/12/2011 (por Letícia do Alasse)

Anúncios
Leia mais de Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: