Pular para o conteúdo

30 de setembro de 2011

Consumidor, pressão interna e concorrência

por innovacentro

No artigo, Felipe Scherer aborda três motivos para que as empresas inovem e não fiquem para trás: consumidores cada vez mais exigentes, empresas buscando o aumento de produtividade e/ou redução de custos e a concorrência cada vez mais acirrada.

Faça o download do artigo

Anúncios
Leia mais de Artigos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: