Pular para o conteúdo

23 de setembro de 2011

No jogo global, gestão de qualidade não basta

por innovacentro

O artigo explora o fato de que a gestão da qualidade não é mais suficiente para a competitividade das empresas, salientando que agora é o momento da inovação, que deve ser estruturada, induzida e gerenciada.

Acesse o artigo

Anúncios
Leia mais de Artigos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: