Pular para o conteúdo

2 de setembro de 2011

Case – Evolução da Estratégia da Indiada

por innovacentro

Este caso apresenta a criação e desenvolvimento de um novo conceito de negócio na área de moda. Apresenta-se desde a geração das ideias, passando por seu refinamento e consolidação até se transformar num negócio que atualmente distribui uma linha de moda aventura por meio de mais de 4° revendedores multimarca e 2 lojas sendo uma própria e uma franquia. Ao longo do caso apresenta-se os empreendedores, aquilo que os motivou a criar o novo empreendimento e os desafios que enfrentaram e enfrentam ainda hoje. Também evidencia o processo de aprendizagem que foi refinando a ideia de sua geração até o momento atual. Finaliza-se o caso com a estratégia atual da empresa e seus desafios futuros.

 Faça o download do case

Anúncios
Leia mais de Cases

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: