Pular para o conteúdo

1 de setembro de 2011

Correio da Inovação – Inovação em Serviços

por innovacentro

A 11ª edição do Correio da Inovação aborda a temática Inovação em Serviços, trazendo, nas seções, opiniões e artigos referentes à aplicação dos conceitos de gestão da inovação na realidade de serviços. Na notícia destaque desta edição selecionamos o case da Azul que aborda sua tentativa de repetir o sucesso de companhias de baixo custo. O Blog Campeão apresenta o post “Inovação de Presença na Nestlé”, trazendo o modelo de vendas direta. O Case da Edição avalia o perfil de inovação da OI, pioneira na incorporação de novas tecnologias e em serviços de convergência fixo-móvel. A seção Pílulas de Teoria apresenta a adaptação do Radar da Inovação para a gestão de serviços. Na Dica de Leitura, o livro é Service Innovation, que destaca a necessidade de deixar de pensar na solução propriamente dita, para focar no reforço daquilo que é valor para os clientes de serviços. Finalizamos a edição com a seção Entrevista com Inovador, onde recebemos Richard Lucht, Diretor da ESPM-SUL, que falou das inovações da empresa e destacou caminhos para inovar em serviços; também apresentamos o Mural e Calendário de eventos e publicações da consultoria.

Faça o download

Anúncios
Leia mais de Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: